1 de novembro de 2013

List of book


Good Afternoon.
Bom fiquei um pouco triste pela postagem antiga pois só teve um comentário,mais estou ansiosa e nervosa para saber quanto recebi na prova de matemática,bom isso pode acontecer com outras pessoas mais comigo chega a ser sei la.eu tiro notas na media de boas em praticamente todas as matérias mais,quando chega em matemática eu fico igual a uma tapada,definitivamente matemática não é meu forte ainda mais quando eu estou fazendo a prova e começa a sala ficar vazia quando isso acontece acabou geral fico tão nervosa que nem me concentro direito e então dali recuperação,mais fora isso está tudo bem vou ficar quatro dias em casa viva eu !
Para ler o resto da postagem clique no botão mágico.


Mais deixando meu lado desabafo um pouco de lado hoje trago um assunto diferente,vocês devem estar achando um pouco esquisito o titulo da postagem mais já vou explicar,bom todos já sabem que geralmente List é lista e of book é de livros salve o google tradutor.
Mais então estava pensando em alguma coisa para mostrar a vocês e olhando alguns blogs vi uma postagem assim,mais calma que não estou plagiando até por que gostos de livros as vezes são diferentes,então hoje trouxe alguns livros que já li ou quero ler.

A seleção - Kiera Cass.
A elite - Continuação do livro A seleção.
A culpa é das estrelas - John Green
16 Luas - Esqueci o nome da autora
Minha vida fora de serie - Paula Pimenta


2 comentários:

  1. Também fiz uma lista dos livros que desejo, e consegui 2 da minha lista: Sussurro e A Culpa é das Estrelas... mas ainda vou lê-los porque tenho que terminar(ou devorar rs) alguns outros que tenho.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda. alguns dessa lista já li ou tenho ou quero comprar, mais todos são bons.

      Excluir

- Comentar a respeito da postagem
- Não xingar nos comentários
- Aceito apenas sugestões construtivas
- Se quiser que visite seu blog,pode deixar o link junto com o comentário.

(◠‿◠) (◕‿◕✿) (◕︿◕) \(◕‿◕)/ (◠△◕) (◡︿◡)