1 de novembro de 2013

Meu blog é Neutro em CO²

Bonjur !
Primeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausência aqui no blog,foi por que fiquei sem internet e não posso ficar muito tempo pois estou em época de prova,e meu histórico com a internet não é muito bonito,mais estou de volta e acho que vou postar pelo menos duas vezes ao dia ainda vou me programar,mais quem tem tv já assistiram The Voice sem ser o que passa na globo,então gosto muito.
Para quem quer ler a postagem inteira aperta o botão magico.


Quem não quiser,não precisa ler o primeiro paragrafo.

Pulando para o segundo paragrafo estou aqui para falar sobre uma campanha que vi no querido blog da minha blogueira favorita a Sammy do (Once Upon a Time) a campanha é sobre a reflorestamento de árvores,a cada blog/site que participa da campanha é plantada uma árvore do blog como amo a natureza e os frutos que Deus as possibilitou de ter,vou participar até por que dizem que as árvores sãos os seres mais antigos e sábios da terra . Para quem quiser participar Clique Aqui   

2 comentários:

  1. Com a escola, e em época de avaliações é difícil mesmo; Já tinha visto um "selo" do "eu blog é Neutro em CO²", mas não sabia o que era. É uma ótima ideia essa :)

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente o tempo é corrido, a ideia é muito boa mesmo.

      Excluir

- Comentar a respeito da postagem
- Não xingar nos comentários
- Aceito apenas sugestões construtivas
- Se quiser que visite seu blog,pode deixar o link junto com o comentário.

(◠‿◠) (◕‿◕✿) (◕︿◕) \(◕‿◕)/ (◠△◕) (◡︿◡)