1 de novembro de 2013

Halloween


Boa tarde.
Sei que estou um pouco sumida mais estava sem vontade de fazer nada aqui e sinceramente os últimos dias não foram tão bons mais estou feliz vou entrar em um reforço para matemática  -n
mais estive mal mesmo cheguei até a querer fazer coisas horríveis mais não fiz e estou bem.

Mais pulando para o segundo paragrafo que eu nem sei por que escrevi isso mais deixando meus problemas de lado vim aqui para aproveitar o clima,de festa separei algumas frases de Halloween e aproveitar para deixar algumas frases da serie que estou assistindo atualmente Once Upon a Time que chamo de OUT, Fiquem com os textos.
A única coisa que precisava de proteção está destruída...Meu coração. - Snow White

Todo poder vem com um preço - Meleficent

Amor é como uma chama delicada. Quando se apaga, Acaba para sempre. - Mr Gold 

 A vida nem sempre tem um final feliz - Mary

As pessoas não mudam. Apenas se enganam, achando que mudam. - Regina

Quando as pessoas devem ficar juntas, elas encontram uma maneira. - Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentar a respeito da postagem
- Não xingar nos comentários
- Aceito apenas sugestões construtivas
- Se quiser que visite seu blog,pode deixar o link junto com o comentário.

(◠‿◠) (◕‿◕✿) (◕︿◕) \(◕‿◕)/ (◠△◕) (◡︿◡)