18 de novembro de 2013

Poetry of Paula Pimenta


Boa noite.
Apesar de saber que exatamente ninguém vai ler está postagem agora,queria falar que fiquei sem postar ontem porque meu mouse quebrou,e estou tendo muitas tarefas de casa as professoras até parecem bravas
mais então estava relendo meus livros e reli o livro. Minha Vida fora de série da minha queria Paula Pimenta e caro leitor lhe digo,que sentir raiva do Marcelo,Pena e uma vontade imensa de entrar no livro e beijar muito o Rodrigo sim pode pensar o que quiser,inclusive vou ter que me enter com a Priscila mais sentir arrepios em ler os poemas dele esse garoto se fosse de verdade a Priscila que me aguarda-se ele é o personagem mais fofo que já li.


Mais antes que faça uma resenha do livro que esta me causando arrepios até agora e que deveria ser proibido de ser vendido pois acredito que muitas meninas concordam comigo. Vim falar sobre poesia sim o Sr.Rodrigo me fez me apaixonar por poesia e vou mostrar,algumas da Paula Pimenta.
Fiquem com saudade...

Podemos ficar milhões de anos sem nos encontrar,mas permanecemos levando choque quando nos encontramos. Nem precisamos nos encontrar,nem precisamos nos encostar.

"As pessoas mudam sabe ? Elas tem que mudar,Alguns acontecimentos as fazem crescer."

Aprendi que a felicidade,é uma opção. 

4 comentários:

  1. Bem, te entendo, mouse quebrado e tarefas de casa é o Ó =( Achei linda as poesias!

    Chu~
    -Nostalgie

    ResponderExcluir
  2. Ótimas estas frases. Esses livros da Paula parecem realmente incríveis. não é só você que elogia-os, isso dá uma curiosidades... Rs'
    Beijo, .:Entretanto:.

    ResponderExcluir

- Comentar a respeito da postagem
- Não xingar nos comentários
- Aceito apenas sugestões construtivas
- Se quiser que visite seu blog,pode deixar o link junto com o comentário.

(◠‿◠) (◕‿◕✿) (◕︿◕) \(◕‿◕)/ (◠△◕) (◡︿◡)