16 de novembro de 2013

Avatars Korean

Boa Tarde.
Vim aqui hoje para dizer que me desculpem por falta de postagem no assunto novidades,estou tentando muito mesmo organizar tudo e colocar bastante coisas variadas,estou pensando em trazer alguma coisa mais interessante como um debate mais tenho medo de ninguém participar,vou trazer ainda hoje uma playlist para vocês pois estou escutando muita música e todas são muito lindas.


Mais tirando essas duvidas recentes,trouxe alguns avatares que fiz no PSC são de coreanas e tem alguns efeitos básicos
então se estiver feias não liguem estou aprendendo,fiquem com os avatares :





6 comentários:

  1. Ficaram ótimos esses avatares, amei todos! Sério! * ----- *
    É como digo, o básico e a simplicidade caminham juntos para o sucesso!

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos avatares! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

- Comentar a respeito da postagem
- Não xingar nos comentários
- Aceito apenas sugestões construtivas
- Se quiser que visite seu blog,pode deixar o link junto com o comentário.

(◠‿◠) (◕‿◕✿) (◕︿◕) \(◕‿◕)/ (◠△◕) (◡︿◡)