28 de novembro de 2013

Hello, you can call me Samy


Devem estar se perguntando quem é essa pessoa que escreve nesse momento, não é a Ann, é a Samy, dona do blog Once Upon a Time. Antes de tudo, a Ann me convidou a um tempo para postar no blog dela (que a propósito, eu curto muito) e decidi adiar um pouco até eu entrar de férias, e cá estou. Antes de tudo, esse post será apenas uma breve descrição sobre mim e o que eu irei postar durante uma semana, na verdade, um final de semana.


Meu verdadeiro nome é Samantha (em homenagem à série A Feiticeira) e alguns costumam me chamar de Sassá, mas atribui Samy. Tenho 14 outonos, virginiana de 3 de setembro... Adoro desenhar, ouvir músicas - com repertórios com os estilos indie, folk, rock, pop, blues, country e jazz -, ler, sonhar, escrever, me divertir com os amigos, ficar sozinha quando necessário, descobrir novos lugares e etc...

Porém, vivo no mundo da fantasia sem tirar o pé do chão. Em meu mundo sou uma semideusa filha de Zeus (com bençãos de Hermes, Ares e Apolo) e narniana. Curto muito qualquer tipo de saga, porém, não consigo tudo a respeito por não possuir as chaves desse conhecimento, os livros. Mas enfim, procuro criar minhas próprias aventuras. 

Já me disseram muitas coisas ao meu respeito, conheci e perdi pessoas maravilhosas com o passar dos anos, quando fico triste eu ouço músicas animadoras e digo lições à mim mesma. E acabo querendo me expressar, querendo compartilhar coisas... daí, a ideia de ser blogueira veio em mente em inspiração à diversas celebres da blogsfera. Então, pode-se dizer que a blogsfera me acolheu para o mundo dos escritores e jovens. 

Contudo, o Sneaker Black vai ser um lugar temporário, onde eu vou postar algumas frases ou textos, músicas e artes que admiro. Espero que me aceitem aqui. Obrigada pela atenção.

Xoxo

6 comentários:

- Comentar a respeito da postagem
- Não xingar nos comentários
- Aceito apenas sugestões construtivas
- Se quiser que visite seu blog,pode deixar o link junto com o comentário.

(◠‿◠) (◕‿◕✿) (◕︿◕) \(◕‿◕)/ (◠△◕) (◡︿◡)