30 de novembro de 2013

Um lugar perfeito


Ultimamente ando instável por causa de problemas no lugar onde moro, na verdade, com minha família e chega uma hora em que você tem vontade de sair do lugar com auras negativas o mais rápido possível. Porém, não seria fácil fugir e muito menos, isso ajudaria a resolver os problemas. 

Bom, ainda não encontrei palavras para resolver esses tipos de problemas, mas elas vão deixar um recado a meu respeito sobre alguns lugares no mundo onde - para mim- trariam bastante inspiração, harmonia e conforto. Acompanhe-me!


(desculpe pela péssima imagem, vou procurar melhorar, okay?)

Como podem ver na montagem acima, reuni algumas imagens do meu We♥it formando esse mosaico que é uma mistura ideal para conseguir ideias, a partir de fotografar momentos que vai seguindo: a uma estrada, a paisagem das ondas do mar, um céu repleto de pássaros em um parque/floresta verdejante, um pequeno rio, um campo de flores, o vento forte e fazer um desejo à um dente-de-leão.

As vezes as coisas mais simples da natureza, são as mais importantes para a receita da harmonia. Se algum dia tiver chance de desfrutar algum lugar como este, aproveite o quanto pode. Até amanhã, um novo post será preparado!

Xoxo

3 comentários:

  1. Ameii o blog *---*
    Gostei do post,as imagens são muito perfeitas,principalmente a terceira,não sei por que gostei tanto dela *---*
    http://j-ust-a-dream.blogspot.com.br/
    Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que esse blog não é meu, okay? Sou apenas uma postadora honorária, realmente adoro essas imagens, eu nem sei dizer qual é a minha favorita. Que bom que gostou daqui, obrigada e volte sempre.

      Excluir
  2. Adorei seu blog *--*

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentar a respeito da postagem
- Não xingar nos comentários
- Aceito apenas sugestões construtivas
- Se quiser que visite seu blog,pode deixar o link junto com o comentário.

(◠‿◠) (◕‿◕✿) (◕︿◕) \(◕‿◕)/ (◠△◕) (◡︿◡)