4 de dezembro de 2013

Tips - Como tenho Inspiração

Bom Dia.
Primeiro acredito que tenho que parar com a formalidade pois acredito que os leitores já me conhecem,também percebi que gostaram muito do meu debate e que o blog tem alguns "leitores fantasmas" vou começar explicando pois já deveria ter-lo feito o blog se chama Sneaker Black  mais esse blog tinha outro nome então um dia eu com minha inteligencia pura como minha amiga gosta de me chamar ♥ 
resolvi mudar a url e quando eu foi trocar não mudava mais então migrou os seguidores do meu antigo blog para o atual SB.


Então já enchi vocês com meu primeiro paragrafo com a minha capacidade de inteligencia surpreendente,tenho que falar/escrever que parece que muitos de vocês gostaram do Debate estou esperando mais comentários para publicar os melhores comentários (/. -. \) .
Como também acabei descobrindo que os meus leitores queridos também gostam muito de Tips (Dicas) .

° A primeira coisa que geralmente eu preciso para ter boas ideias é me sentir bem com comigo mesma para passar para meu blog,o Sneaker Black foi o único blog que me fez sentir evoluir e crescer,me fez ter boas ideias e inspirar paz,é assim que minhas ideias começam.

° Ver fotos inspiradores,sempre me faz bem ver fotos inspiradoras aqui no blog tem algumas e existe vários tumblr e principalmente o Heart♥It me ajuda muita basta saber em que marcadores procurar e alguns amigos sempre compartilham também.

° O layout sempre me da uma certa paz e criatividade inspiração,é uma boa você esta sem inspiração  e dar uma olhadinha no seu layout sempre me da ideias.

° Estar em um lugar calmo com música sempre traz boas ideias,inspiração é criatividade basta prestarmos atenção que ela vai estar lá.


2 comentários:

  1. Concordo com você Ann, mas o impossível mesmo fazer aqui é a última dica, nada aconchegante a minha casa, só o meu quarto hehe

    www.whatnae.com ∴

    ResponderExcluir

- Comentar a respeito da postagem
- Não xingar nos comentários
- Aceito apenas sugestões construtivas
- Se quiser que visite seu blog,pode deixar o link junto com o comentário.

(◠‿◠) (◕‿◕✿) (◕︿◕) \(◕‿◕)/ (◠△◕) (◡︿◡)