21 de dezembro de 2013

Que rumo desejamos para nossos blogs

Boa noite.
Queria antes de escrever sobre o debate,pedir desculpas pois o blog estava desatualizado constantemente pelo simples motivo de estar sem criatividade e sem ilustrações para faze-lo,mais o meu maior erro foi não ter comunicado a vocês leitores.

Alguns dias atrás sai para comprar um vestido e um livro com minha mãe e irmão e quando estava na livraria evangélica sentei um pouco para ler um dos livros que inicialmente iria compra Radicalize o nome do livro resumindo o livro é escrito por dois adolescentes na época também blogueiros e no pouco tempo em que li o livro e a parte em que eles falaram dos seu blog eu me fiz uma pergunta :


Será que meu blog está no rumo que eu quero ?   

Sim o SK não é nenhum grande conhecido na blogosfera mais o que destaca um blog hoje em dia,estilo próprio e assuntos que chame as pessoas a refletir e então o que torna o meu blog diferente ou até melhor do que os outros,nada.
Então eu percebi que no final o que realmente importa em um blog é o assunto como uma amizade começa com uma boa conversa o que precisamos hoje em dia trazer de volta para a blogosfera é o bom e velho assunto interessante como um leitor fica preso em um bom livro tem que ser você próprio,tem que ter você.

Então será que o seu blog está no rumo desejado ?    

8 comentários:

  1. Isso sim é algo duvidoso Ann... eu acho que meu blog está indo no rumo certo, pois eu me sinto bem com ele, tive outros mas nenhum deles foi tão confortável como o atual. Mudando de assunto... adoro quando algo que a gente ver ou ler nos faz pensar em diversas coisas como no caso deste livro que citou.
    P.S.: desculpe o meu sumiço, estive muito ocupada com o layout do blog

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu ainda não tenho tanta certeza quanto,verdade sempre gostei de livros que nós deixa com uma mensagem de reflexão.

      Excluir
  2. Justamente essa postagem que eu estava precisando, eu tive que deixar o blog, pra ele não acabar de vez!

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que meu ajudou,mais por outro lado sempre é ruim quando um blog se acaba. :(

      Excluir
  3. Oi Ann! Eu acho que essa frase que você escreveu define a minha maneira de pensar: "Então eu percebi que no final o que realmente importa em um blog é o assunto, como uma amizade que começa com uma boa conversa. O que precisamos hoje em dia é trazer de volta para a blogosfera é o bom e velho assunto interessante".
    Acho que um blog está no rumo certo quando tem originalidade, e não quando é espelho de outro (s). Estou seguindo aqui ~

    xoxo
    Floralled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Laura,me desculpe pela demora em responder você problemas no meu computador.

      Excluir
  4. Essa é uma boa pergunta, eu... acho que sim. Não sei.. talvez eu poderia fazer melhor. Mas, eu tenho certeza. Ele está sim ^-^

    mypurpleworl-d.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comentar a respeito da postagem
- Não xingar nos comentários
- Aceito apenas sugestões construtivas
- Se quiser que visite seu blog,pode deixar o link junto com o comentário.

(◠‿◠) (◕‿◕✿) (◕︿◕) \(◕‿◕)/ (◠△◕) (◡︿◡)