1 de dezembro de 2013

Debate - Evolução da blogosfera

 Acredito que esse texto não vai ficar tão bom,porque é a primeira vez que faço uma critica da blogosfera.
Acredito que a blogosfera está sempre se renovando tanto com os novos blogs que começam sua caminhada,quanto aos blogueiros(a) que tem um tempo considerado mais ainda sim todos nós temos que aprender tanto quanto os novos com os mais velhos quando os mais velhos com os novos,mais o que acontece é o que motiva as pessoas a virarem blogueiros?em sentido geral muito a blogosfera realmente alcança um certo nível de blogueiros sendo adolescentes o que eu acho é que com o passar dos dias semanas ou até mesmo,meses é que as pessoas vão desistindo da blogosfera não quero julgar ninguém.




Apenas falar o que eu acho que constitui a blogosfera hoje em dia são jovens que muitas vezes tornam o blog em um diário ou até mesmo um desabafo o que torna bom de visitar e querer acompanhar,entendo também que muitos algum tempo depois ficam sem tempo em meio a vida que muda ou até mesmo escola ou vida pessoal ou social,o que estou querendo disser é que a blogosfera se constitui de grandes e pequenos blogs e que infelizmente todos um dia chegaram ao temido hiatus.

E que tem muitas pessoas brigando por comentários  mau interpretados ou realmente comentários anônimos maldosos,aproveitem para cuidar ao máximo do seu blog pois um dia todos nós ou a maioria vamos nós desfazer mais o importante é que se aproveitou cada minuto, e aos "plagiadores" não percam tempo copiando quando se pode perder esse mesmo tempo criando.

9 comentários:

  1. Tipo, super acho que blogs pessoais são legais e tal, só que pena que alguns blogueiros (que antigamente tinham seus blogs simples e que hoje cresceram) estão querendo se achar de mais, e isso acaba afetando a blogosfera :v mais, fazer o que (8

    P.S.: O Nostalgie mudou, agora é Store of Dreams (tá no perfil). Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade alguns blog que evoluíram de certa forma acham que podem humilhar ou desprezar os blog menos sendo que eles já foram simples.
      P.S Ok vou mudar (>v<)

      Excluir
  2. Adorei i texto, o importante é aproveitar o que você mesma construiu, certo?

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  3. Hiatus, hackers, sem inspiração, blogsfera... é, a vida de blogueiro é cheia de problemas e coisas boas. Eu por enquanto não sofri nada de ruim. De qualquer forma, ver um blogueiro cair me deixa extremamente ruim por dentro, não sei explicar '-'
    Esse texto foi ótimo, ajudou a refletir, bom seria se todos pudessem ler.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samy não fala essas coisa que fico envergonha,sim a vida dos blogueiros hoje em dia é um pouco cansativa de fato,mais tem as coisas boas que fazem valer a pena como toda a nossa vida pessoal social ou virtual.
      P.S Obrigada verdade que se todos pudessem ler seria muito bom para caírem em si.

      Excluir
    2. O que eu disse pra te deixar envergonhada? '-'
      E de nada :D

      Excluir
  4. Gostei bastante do seu texto pois também gosto de refletir sobre o mundo onde estamos, o mundo dos blogs. e como ele e nós mudamos tanto. Admiro muito blogs que crescem (inevitavelmente) e suas blogueiras crescem junto, mas mantendo a humildade e o caráter. E o pior é quando as blogueiras assim que ainda sobrevivem nesta blogosfera, desistem de seus blogs :(

    Foi um ótimo texto para refletir :) Beijos, .:Entretanto:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gosto muito de refletir sobre a blogosfera realmente,espero que eu possa crescer também,realmente admiro blogueiras assim. E sempre e pior quando decistem dos seus blogs.

      Excluir

- Comentar a respeito da postagem
- Não xingar nos comentários
- Aceito apenas sugestões construtivas
- Se quiser que visite seu blog,pode deixar o link junto com o comentário.

(◠‿◠) (◕‿◕✿) (◕︿◕) \(◕‿◕)/ (◠△◕) (◡︿◡)