26 de novembro de 2013

O que esperar do futuro

O que esperar do tão ansioso ou temido futuro ao qual esperamos. Acredito pela minha religião que o futuro pertence ao Deus Altíssimo,mais o que você sonha ou deseja ter em um futuro recente ou longe,as vezes paro para pensar,mesmo sabendo que as vezes o futuro pode nós surpreender de formas inesperadas o que me da um frio na barriga,mais de certa forma me mantenho sempre positiva ao que quero,ter uma carreira boa ser financeiramente instável fazer uma boa faculdade mais como comecei o texto é um futuro talvez um pouco longe,mais no fundo todos nós adultos ou crianças querem crescer ou estar caminhando para um futuro instável,o que me faz refletir é o que esperar do futuro.

Uma carreira alguém que te ame ou até mesmo amor próprio qualquer coisa o que você desejar fazer ou ao menos sonhar,gosto de pensar que talvez o blogger ou minha vida real tudo é instável apenas por um segundo, porque o que significa o tempo ele é relativo mais se vocês estiverem interessados proponho uma pergunta.

O que esperar do futuro ?      

2 comentários:

  1. As vezes digo: "O tempo é o amigo do destino"... Considero que esses dois 'amigos' sejam responsáveis por algumas coisas indesejáveis no nosso presente e futuro, mas nós - seres humanos - somos os grandes responsáveis por mudanças. Mas o melhor caminho, como disse, é: siga positivamente. Devemos ser otimistas, e aguardar o futuro e lembrar que coisas boas vem para aqueles que esperam.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comentar a respeito da postagem
- Não xingar nos comentários
- Aceito apenas sugestões construtivas
- Se quiser que visite seu blog,pode deixar o link junto com o comentário.

(◠‿◠) (◕‿◕✿) (◕︿◕) \(◕‿◕)/ (◠△◕) (◡︿◡)