19 de novembro de 2013

Dicas para ter um bom blog

Boa noite.
Parece que a noite é meu melhor horário,tive que passar meu tempo todo hoje fazendo o novo layout do blog em falar nisso espero que tenham gostado pois realmente foi feito em um dia mais tomou realmente muito do meu tempo,mais também li um pouco como comentei na postagem anterior estou fazendo uma "selection of rereading" que traduzido significa seleção de releitura a onde releio todos os meus livros de cabeceira,estou pensando em fazer uma campanha mais são apenas mais algumas ideias que quero fazer mais para frente.


Agora chegou a hora onde a Ann cala a boca e fala sobre a postagem,bom não tem muito o que falar foi uma postagem relâmpago que fiz para não desatualizar o blog quero fazer uma postagem por dia no minimo pois ainda não cheguei a fazer nem quinze postagens. >O3O<  .

° Fazer com responsabilidade : Sim,pois tudo nas nossas vidas tem que ser feito com responsabilidade e comprometimento,para deixar claro já tive outros blog e por experiencia própria digo que aprendi com o tempo e por falta das questões acima excluir muito blog,acontece com muitas blogueiras até mesmo aconteceu com o Kawaii World não que o caso seja igual mais parecido então lembre-se sempre antes de fazer um blog pense que com a maneira que o blog crescer surgira novos objetivos e barreiras.  

° Fazer sempre com prazer : Outra questão muito importante, para ser um blogueiro nem sempre é fácil tem a ver com a criatividade que nem sempre está a cem por hora,o desanimo que muitas vezes pega de surpresa e os comentários maldosos nunca recebi nenhum mais não sei como reagiria então quando postar sempre faça por prazer e não por obrigação pois as postagens ficam monótonas,o que destrói muitos blogs.

° Deixe tudo a sua aparência : A última dica mais não menos importante a estética do blog como nós chamamos de layout, pois além de afetar muito na hora em que o leitor entra no seu site/blog ( infelizmente o mundo é superficial ) afeta também sua inspiração e quando você deixa o layout com o seu gosto e faz bem feito só de olhar já da ideias muito proveitosas.

Bom foram apenas três sugestões pois tenho que sair do computador e iria ficar muito grande a postagem.      

11 comentários:

  1. Gostei bastante das dicas! Ajuda muito quem esta começando agora e.e
    Beijos e seguindo, parabéns pelo blog ♥ sucesso qq-
    Estilo Indefinido<a

    ResponderExcluir
  2. Máah!!! Meus deuses, eu não acredito, esse lay é a cara do Sneaker Black, ficou perfeito, arrasou!!! Tudo !!! * ------- * ~calma Samy u.u
    Essas dicas foram ótimas, sigo elas desde que entrei na blogsfera, são simples e eficazes.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sammy. Realmente são simples mais sãos as principais e muito importantes,infelizmente não segui desde de que entrei na blogsfera mais sigo desde de que criei o Sneaker Black.

      Excluir
    2. Com certeza, se dará muito bem seguindo esse caminho ;)

      Excluir
  3. Dicas ótimas. Acho que fazendo com responsabilidade, o resto vem com o tempo! :3 Esse layout é lindo!
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu achei esse Layout bem parecido com o Do out-samy, muito meiogo... que legal, nossas suas dicas foram muito inportantes! sem duvida consegui extrair um bom ensinamento desse post!
    http://www.quasemeianoite.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, são essenciais para os blogs. *OO*
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir

- Comentar a respeito da postagem
- Não xingar nos comentários
- Aceito apenas sugestões construtivas
- Se quiser que visite seu blog,pode deixar o link junto com o comentário.

(◠‿◠) (◕‿◕✿) (◕︿◕) \(◕‿◕)/ (◠△◕) (◡︿◡)