23 de novembro de 2013

Amor

O amor um sentimento que vai além de um abraço ou um beijo,amor é querer proteger quem te da as costas é amar quem te odeia,quem só te fez o mal amor é um sentimento incrível que com ajuda desencadeia vários outros sentimentos como perdão e compaixão. Quando machucado pode virar sentimentos ruins o que causa muito mal a todos nós.


Sentimentos qual se não for cuidado pode ficar cada vez mais difícil de vim o próximo passo a qual chamamos de "Perdão" que faz você voltar a amar e assim o ciclo vai se repetindo mais depois de algumas vezes você vai amadurecendo e aprendendo a não guardar rancor somente amar, pois o amor é o sentimento que qualquer pessoa nasce tendo apenas o perde de vista infelizmente alguns não o encontram mais.

Mais venho hoje falar que existe uma pessoa que pode te ajudar, a arte que se chama amor ao qual existe diferentes formas, Jesus pode curar qualquer sentimento ruim. Ei você mesmo que está lendo essa postagem acredite,essa pessoa que te conhecer se torna seu amigo.

Pois a lei inteira se resume em um mandamento só. " Ame os outros como você ama a você mesmo." - Gálatas 5 : 14

Amem.   

4 comentários:

  1. O amor está em todos os lugares e realmente não é encontrado no coração de apaixonados, está em todo o lugar, seja cuidando de alguém ou ser protegido. Todos nascem com esse sentimento, mas poucos são artistas aí (lembrei de um frase que vi recentemente, porém, não lembro o autor dela). Eu amei o seu texto, ficou ótimo e mostra sinceridade!

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot,com

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, realmente o amor é um sentimento do além ♥♥

    O mundo das estrelas - capture stars (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Verdade "o amor é a porta de sentimentos alem de nós e mais forte do que nós."

      Excluir

- Comentar a respeito da postagem
- Não xingar nos comentários
- Aceito apenas sugestões construtivas
- Se quiser que visite seu blog,pode deixar o link junto com o comentário.

(◠‿◠) (◕‿◕✿) (◕︿◕) \(◕‿◕)/ (◠△◕) (◡︿◡)