8 de novembro de 2013

Outflow

Boa Tarde .
Me sinto feia com a auto-estima baixa não sei dizer porque apenas acho e me sinto assim tenho tanto medo de me tornar solitária,não tenho amigos direito apenas está tudo nublado penso que gosto da personalidade que construí. sim acredito que personalidade se forma Sei lá...

Me sinto feliz mais não por completo sinto falta de ter amigas que gostem das mesmas coisas que eu de pessoas que eu possa conversa alem de vocês fies seguidores mais não se trata de amigos virtuais e sim reais.

Não tenho nada alem de Deus minha família e vocês,queria apenas amigos lugares para onde ir apenas ser mais uma pre-adolescente como a das personagens dos meus livros sei que pode ser pedir demais aliás nem sei o que pensar mais apenas tenho minhas palavras minhas músicas...apenas tenho minha armadura que esconde como realmente sou.
Por fim me desculpem pela desatualização não sei sobre o que falar(escrever) mais estou aqui respondendo aos comentários e visitando os seguidores.

2 comentários:

  1. Boa noite, Mariana. Não fique assim, eu me sinto desse jeito e sei como é ruim, espero que melhore, boa sorte. Ah, eu também me sinto assim, foram pouquíssimas vezes na minha em que eu me senti realmente feliz, faz muito tempo que não me sinto assim... quando a gente vai crescendo a gente percebe como nossa vida é insignificante, e na adolescencia (principalmente) tudo estressa nossa cabeça... Enfim, te desejo tudo de bom, melhoras.
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir

- Comentar a respeito da postagem
- Não xingar nos comentários
- Aceito apenas sugestões construtivas
- Se quiser que visite seu blog,pode deixar o link junto com o comentário.

(◠‿◠) (◕‿◕✿) (◕︿◕) \(◕‿◕)/ (◠△◕) (◡︿◡)